Visando preparação para Copa Paulista, A.A. FIB recebe Jaú em partida amistosa

Depois de vencer o primeiro jogo preparatório para a Copa Paulista, a Associação Atlética FIB fará um novo amistoso nesta quarta-feira (26); a partir das 20h00, a equipe bauruense recebe o time de Jaú-SP, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida poderá acompanhar ao confronto de graça.
Os reforços apresentados na última segunda-feira (24), Leandro, que joga como ala, Fabrício e Rafael Vilela, que atuam como fixos, estarão em quadra pela primeira vez com a camisa da A.A. FIB.
“Tive o prazer de jogar em Bauru-SP na última temporada, mas agora é diferente, chego mais experiente, com uma Liga Nacional no currículo, e espero poder contribuir muito neste processo de reformulação. Não vejo a hora de entrar em quadra”, revelou o fixo Fabrício.
No primeiro jogo treino visando a disputa da Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), a A.A. FIB teve a reestreia do goleiro Luccas, e as estreias de Keda, Rian, Guilherme e Jonathan Bob, que marcou um dos gols da vitória sobre Potunduva.
“Mais um jogo treino em que o elenco terá novas peças pela primeira vez em quadra, e não temos como não almejar entrosamento e ritmo de jogo. Pretendemos utilizar todos os atletas, e também testar as formações e jogadas que executamos nos treinos”, disse o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.
A estreia da A.A. FIB pela Copa Paulista deve acontecer no dia 11 de setembro, e a equipe interiorana está na chave A, junto com Taubaté, Grêmio Mogiano, AABB, Pulo do Gato e Indaiatuba/9 de Julho. O Corinthians, que também estava no grupo, desistiu de participar do torneio.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB