Visando primeiras posições, Conectim encara PROMESP Arujá/União Arujaense

Visando se manter entre as primeiras posições no Campeonato Estadual, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), o Conectim/FACIC, da cidade de Cruzeiro-SP, vai encarar o PROMESP Arujá/União Arujaense fora de casa. A partida entre os times do interior está marcada para acontecer no próximo sábado (20), às 20h00, no ginásio Presidente Ciro I, da FPFS, em São Paulo-SP.
Pelo Paulistão, o time cruzeirense vem de derrota para o Vocem/Assis por 5 a 2, em confronto que ocorreu no Maria José da Silva Valverde, em Assis-SP. A equipe do município de Arujá-SP também perdeu, e por goleada de 10 a 1 para a A. Pinhal, jogando no ginásio Guilherme de Moraes Ribeiro, em Espírito Santo do Pinhal-SP.
Comandado pelo técnico Rômulo Santos, o Conectim/FACIC está na quarta colocação, com 19 pontos ganhos: seis vitórias, um empate e três derrotas. Já o PROMESP Arujá/União Arujaense, em situação oposta na tabela, ocupa a nona posição, e somando 2 pontos, tem dois empates e oito derrotas.

Foto: Divulgação/ Conectim Futsal/FACIC