Wellington Severo assume o comando do sub-12 do Guarulhense

O time sub-12 do Clube Atlético Guarulhense terá um novo comandante na temporada 2019. Trata-se de Wellington Severo, formado em educação física e com o curso de licença da Federação Paulista. O treinador já trabalha no Galo atuando no comando técnico da Escola de Educação Esportiva Guarulhense, assumindo agora o comando da categoria que era de Fernando Freitas.

O professor comentou sobre o novo trabalho e diz que é mais um passo em sua carreira como técnico. “Mais um degrau subido dentro do clube, e com o convite firmou mais ainda o meu trabalho juntamente com o restante da comissão técnica da Escola Guarulhense, que foi muito positivo e chamou a atenção da diretoria, a ponto de me convidarem a assumir a categoria, ao invés  de buscar outro profissional de fora”, disse.

Já visando a nova temporada, Wellington falou como será o planejamento visando as competições. “O primeiro passo será a observação (reavaliação) dos atletas que estavam no sub-10 e no sub -12 do Guarulhense na temporada  de 2018. Espero que eu consiga montar minha base da categoria  para essa temporada”, disse.

No primeiro semestre a categoria sub-12 defende o titulo da Série Prata do Campeonato Metropolitano, e o professor comentou como será a preparação para esse primeiro campeonato. “Para o Metropolitano, espero chegar com um elenco homogêneo, onde o nível de intensidade, padrão tático e entrosamento estejam bem próximos do ideal que gosto de ver”, finalizou.

Informações: assessoria de imprensa CA Guarulhense
Foto: Lucas Canosa