Willer Fernandes, técnico do Mogi, comenta sobre a chegada do novo reforço para as competições do segundo semestre

Após passar por diversos clubes de São Paulo e da Europa, o pivô Guilhermão está de volta ao futsal de Mogi das Cruzes. Na última semana, a Diretoria da equipe mogiana anunciou o atleta como o mais novo reforço para o segundo semestre.
No começo deste ano, Guilhermão defendeu as cores do Yoka, de Guaratinguetá e em 2016, foi um dos destaques no Pulo do Gato, de Campinas. Aos 29 anos, o pivô retorna ao Mogi Futsal, clube no qual atuou como sub-20. Para o técnico Willer Fernandes, a contratação do pivô vai de encontro á uma posição carente no plantel:
“Faz algum tempo que vinha pedindo a contratação de algum jogador com características mais ofensivas. Nessa temporada tínhamos apenas um pivô e sentíamos a falta de mais um. A diretoria chegou a contratar a pouco tempo um atleta, mas no final acabou não dando certo. O Guilhermão veio para reforçar a equipe nesse segundo semestre.
É um bom jogador, tem as características que precisávamos e o grupo todo já o conhece. Isso vai facilitar na adaptação. Agora precisamos de algum tempo ele recuperar as condições de jogo, já que está parado há alguns meses”, disse o técnico ao portal Globo Esporte.com
Guilhermão deve se apresentar nos próximos dias, já que o elenco segue de folga, mas já pensando nos futuros compromissos, como a Copa Paulista e os Jogos Abertos do Interior.
Foto: Assessoria/Pulo do Gato
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (sábado), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPF.