Willer, sobre empate do Mogi das Cruzes na estreia da Copa Paulista: "Por ser o primeiro jogo e por ser fora de casa, gostei”

Em sua estreia na Copa Paulista, o Mogi Futsal empatou por 1 x 1 com a Yoka/AcR/Unisal/Sicredi, na noite da última terça-feira (19), em Guaratinguetá (Vale do Paraíba).
O técnico Willer Fernandes aprovou a atuação do Mogi neste primeiro jogo, em especial na parte defensiva, mas ao mesmo tempo acredita que, ofensivamente, a equipe deveria ter ido melhor.
“Achei muito positivo o jogo. A postura da equipe foi excelente. Nós vínhamos trabalhando uma marcação mais agressiva, mais ousada, e a minha satisfação foi em cima disso. Os jogadores conseguiram colocar em prática todo o processo que foi trabalhado nos treinos. Só não fiquei satisfeito com a parte ofensiva. Erramos muitos passes, muitos gols perdidos em chances claras. Mas, por ser o primeiro jogo e por ser fora de casa, gostei ” disse Willer.
O Mogi volta à quadra pela Copa Paulista no dia 29, às 19h45, quando enfrenta o Tempersul/Dracena no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes (Grande SP).